quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Prospere Eliminando Crenças Limitantes e Pensamentos Negativos

Para finalizar o ano dissolvendo crenças e começar um ano melhor: Transmitirei à você uma forma eficaz para dissolver as crenças limitantes e pensamentos negativos que convivemos diariamente e que nos atrapalham em nossas conquistas.
A EFT (Emotional Freedon Technique) criada por Daniel Craig também conhecida como técnica da Acupuntura sem agulhas ajuda a identificar de onde vieram as nossas crenças que nos limitam possibilitando amenizar a dor emocional ou problemas físicos que estão arraigados em questões psicológicas, energéticas e emocionais.
Através da prática podemos dissolver todas as emoções negativas que nos atrapalham a prosperar de forma a alcançar os objetivos que tanto almejamos, mas que nos boicotamos.
Exemplos de crenças como: ganhar dinheiro é difícil; dinheiro é sujo; não posso ganhar mais que meu marido; etc, são crenças que ou alguém nos disse ou passamos por alguma situação que nos fez acreditar que é uma verdade.
Depois de identificada a origem das crenças e pensamentos, podemos amenizar e curar sentimentos e emoções conflitantes abrindo caminho para solução de questões, sejam a nível matéria ou emocional.
Faremos uma abordagem completa, minimizando todas as dúvidas da técnica e como utilizá-la. Você não precisa ter conhecimento prévio sobre nada, apenas traga suas questões que queira trabalhar.
Será uma troca de energia e conhecimento que após anos de terapia, cursos e buscas constantes pelo yoga, hipnoterapia e outras abordagens pude encontrar a que com maior eficácia vem ajudando meu equilíbrio pessoal e profissional.


Informações do evento
Local: Petalusa - Rua José de Carvalho, nº253 B, Chácara Santo Antonio, São Paulo
Horário: 19:30
Investimento: R$70,00
http://www.cinese.me/encontros/prospere-eliminando-crencas

Paz e Luz

N.

Google+ Followers

DISK 180

DISK 180
Central de Atendimento à Mulher é gratuita e funciona 24 horas por dia, de segunda a domingo, para orientar a mulher vítima de agressão.