segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

5 hábitos para aumentar 30% sua produtividade


Brendon Burchard é um dos top trainers do mundo. Obteve Bestselling pelo New York Times, está em #1 como Desenvolvimento Humano no canal do Youtube, e é uma das 100 pessoas mais conhecidas no Facebook. 

Estou te contando isto pois ele é obcecado com alto desempenho e com estas etapas a seguir irá nos ajudar a chegarmos em níveis extraordinários de clareza, sucesso e influência na vida.

Portanto, antes da semana ficar louca, inicie com estas 5 etapas e você ficará 30% mais produtivo (e energizado):

1. Dormir 50 minutos a mais. A menos que você costume dormir 8 horas por noite, explodirá sua rotina de sono regular por 50 minutos. Isto significa ir para a cama 50 minutos mais cedo. O sono extra vai melhorar seu ganho cognitivo em 22% no prazo de 7 dias. Ótimo! Além disso, você terá mais energia para fazer outras coisas, e você vai ser mais gentil com os outros - sim, a ciência comprova isso.

2. Utilize 50 minutos na parte da manhã se alongando e sendo estratégico. Iniciar com 20 minutos (eu recomendo yoga), em seguida, criar estratégias para seu dia por 30 minutos. Isto significa que você não irá verificar e-mail ou responder a outros nos primeiros 50 minutos do dia. Isto vai mudar a sua vida. A caixa de entrada é nada além de um sistema de organização conveniente de agendas de outras pessoas; Então, se você começar o dia em sua caixa de entrada irá moldar o dia em reação ao que não foi pensado inicialmente. Em vez disso, entre em sintonia com seu corpo, em seguida, sente e decida sobre os grandes projetos e prioridades que você vai avançar hoje.

3. Trabalhar / criar em blocos de tempo de 50 minutos. Durante estes blocos, nada é permitido acontecer a não ser que você se concentre e trabalhe. Você não irá atender ligações, olhar para a sua caixa de entrada, navegar na net ou iniciar outras atividades. Você fará apenas uma coisa. Separar quatro blocos destes por dia e é por isso que, em poucos anos, Brendon Burchard se tornou "o desenvolvedor e treinador de conteúdo mais produtivo do mundo com o desenvolvimento pessoal." Ele acumulou 3MM seguidores e construiu uma empresa de 8 dígitos. A palavra é FOCO.

4. A cada 50 minutos, faça uma pausa. Defina um alarme no seu telefone para se dispersar a cada 50 minutos. Isso ajuda a obter esse tempo de blocos separados, mas também faça exercícios como esticar e hidratar a cada hora. Não importa o que estará fazendo, não importa o quão interessado ou apaixonado, na marca de 50 minutos levante, beba água, alongue ou caminhe, mesmo que apenas 5-10minutos. Este espaço de tempo refresca a mente, permite ao corpo realinhar depois de se sentar e assim acumulará enormes reservas de energia.

5. Renove em um tempo de 50 minutos. Faça 20 minutos da técnica da Meditação de entrega a cada dia, e eu ande rapidamente por 30 minutos - a cada dia. Isso são 50 minutos no total do dia para se concentrar completamente na renovação de energia. “Sim, eu também trabalho fora todos os dias, mas isso não é contado neste ou em outros blocos de 50 minutos’ recomenda Brendon. Estes 50 minutos de renovação total de cada dia é uma obrigação para alto desempenho para quem quer ser criativo, energizado e sem stress.


Fonte: Brendon Burchard 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DISK 180

DISK 180
Central de Atendimento à Mulher é gratuita e funciona 24 horas por dia, de segunda a domingo, para orientar a mulher vítima de agressão.