segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Despertar para Vênus

Entendendo os Caminhos para Vênus:

Toda mulher tem o direito de conhecer o mundo. 

Ideal mesmo seria que antes disso, ela pudesse se conhecer. Experimentar o que realmente sente em relação a si mesma, ao corpo, ao humor, aos pensamentos, as atitudes, manias, desejos, talvez a falta deles, sua cultura, seus valores e princípios. Suas heranças genéticas, suas aspirações para a vida...

O mais interessante é que mais de 90% da população feminina que aconselha o velho ditado popular  "siga o seu instinto" na verdade não sabe qual caminho seguir por não conhecer a si mesma, e assim ela não se dá conta de que não creSceu para enxergar os vários caminhos que existem para ela.

O feminino - feminino 
fe.mi.ni.no 
adj (lat femininu) 1 Próprio de mulher ou de fêmea. 2 Relativo ao sexo caracterizado pelo ovário, nos animais e nas plantas. 3 Relativo às mulheres. 4Gram Qualificativo do gênero que indica os seres fêmeos ou considerados como tais - 
Foi esquecido em meio a lutas, dissabores, submissões de décadas, perdição no termo literal da palavra ao ponto de querer se igualar ao homem esquecendo suas origens, seu mistério, seu valor e seu lugar divino.

Este blog tem tudo a ver com a busca de tudo o que ficou esquecido, mas está sendo resgatado para podermos enxergar nossas ancestrais, honrá-las, torná-las parte de tudo isso e o essencial: fazer-nos parte deste vínculo tomando o que é nosso -

- O despertar da consciência, do inconsciente, a intenção positiva, a leveza do Ser, o auto-conhecimento, a imersão na essência, o valor digno, a pureza, a cura, a conexão com o Divino, com a Natureza, a proteção do Cosmos, a capilaridade dos organismos, a RelizAção - a Descoberta de Si mesma.

O nome Psychoaerobics veio do grande mestre Jeffrey Zeig onde em seu último treinamento no Brasil nos deixou uma enorme sabedoria transmitindo que é preciso vivenciar, experimentar cada situação, observar cada detalhe, pois cada indivíduo é feito de sua única essência, cada Ser é uno e tem seu jeito único de viver. Esta é a Aeróbica da Vida, da sua vida. 

Assuntos acerca de Reiki - Novas Descobertas - PNL - Hipnose - Xamanismo (e o Espírito feminino) e outros com abordagem no Desenvolvimento da Mulher serão postados aqui!

Vêm e se Desperta para essa vida que é Sua e está aí ó, bem dentro de você!

Shanti
_/\_

N.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DISK 180

DISK 180
Central de Atendimento à Mulher é gratuita e funciona 24 horas por dia, de segunda a domingo, para orientar a mulher vítima de agressão.